Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Fernanda

“Eu quero nós 2 cem% alinhado com o Marcelo…nós 2 temos de que operar o Marcelo direitinho pra chegar no Janot…eu acho…é este de que falei usando a Fernanda [possivelmente Fernanda Tórtima, advogada]…nós nunca podemos ser este primeiro, nós temos que ser este último, nós temos qual ser a tampa do caixão…Fernanda, nós nunca vamos ser quem vai dar o primeiro tiro, nós vamos este último…vai ser de que vai bater este prego da tampa”, diz Joesley Batista em 1 Destes trechos da gravação. “Nós fomos intensos pra realizar, temos de que intensos pra terminar”, terminada o empresário.

A culpa passa a ser da “nova” teoria, como se ela nãeste existisse previamente, e como se servisse aos fins para ESTES quais foi utilizada.

Após a Rio 2016, as confederações olímpicas esperam reforçeste em seus caixas. Pode não acontecer. A arrecadação DE loterias em 2017 deve se preservar em relaçãeste a este nosso ano. E os recursos da Lei Piva, de que financia o esporte olímpico, serão divididos por mais cinco modalidades aprovadas de modo a Tóquio 2020.

Parece bastante óbvio de que o movimento em caso do corrupção seria este inverso. E tanto a questãeste do estabelecimento do início do relacionamento profissional com este Miller era tratada com naturalidade de que foi mencionada em reunião na PGR já pelo começo do marçeste. 

Tal ligação será do Marcello. Eu disse que ele teria de que Discutir hoje utilizando este DOJ e disse que o Marcello iria. Nessa hora achei estranho ele dizer qual já tinha a Saber por qual o Marcello iria".

PELA ORDEM! Ao comentar a pesquisa Ibope, afirmo de que a eleiçãeste está indefinida e qual não há cenário para vitória pelo primeiro turno

A reportagem ouviu Madruga afirmar à advogada que a nova gestão da PGR precisa construir outra relaçãeste com a força-tarefa Destes procuradores da Lava Jato em Curitiba, utilizando mais interlocução e controle do qual a anterior. Ele chegou a criticar Janot por, em tua avaliação, deixar a força-tarefa demasiado solta.

 Este caso Ainda mais emblemático de que contou com a participação da dupla foi este de Sfoirgio Machado, ex-presidente da Transpetro, qual usou Destes mesmos procedimentos por gravaçãeste escondida em seu tratado do colaboração.

Nunca a função dela. Até porque fui eu quem pedi a presença dela, mandando ligar especificamente de modo a a Dra. Fernanda, por saber de que ela é presidente da Comissãeste por Prerrogativas. diretório Utilizando ela, estamos trabalhando na revisãeste do regimento interno do tribunal para modificar este tempo do sustentação oral Destes advogados.”

O nome Fernanda é uma variante feminina do Fernando, nome qual se originou atravfois do germânico Fredenando, derivado de Fridunanth.

De modo a frear os votos em Bolsonaro, a campanha por Fernando Haddad quer incluir depoimentos do personalidades do fora do PT na propaganda eleitoral

Na gravação, Joesley diz: "Ele [Marcelo] já contou de modo a este Janot de que a gente tem muito mais de modo a contar. Marcelo é do MPF. Ele possui linha direta utilizando o Janot e com outros por lá. Nós somos a joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e falou de modo a este Janot: 'Janot, nós já temos o privada de que vai lançar Lindas as provas qual precisamos'. A Fernanda [Fernanda Tórtima, segundo a Revista Constate, advogada qual defende a JBS] surtou [usando a possibilidade de a delação atingir este STF]. Surtou por quê? Porque entendeu qual somos bastante mais e podemos amplamente Muito mais. E aí até a Fernanda perdeu este controle.

Todos os direitos reservados. Nota do esclarecimento A 3 Utilizandofoircio do Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que nãeste realiza cobranças por telefone e que igualmente não oferece cancelamento do contrato por assinatura do revistas mediante o pagamento por qualquer valor.

No diálogo, obtido por Aprecie com exclusividade, Joesley e este executivo Ricardo Saud conversam sobre uma advogada qual estaria preocupada usando a hipotese do ESTES delatores comprometerem o ex-ministro da Justiça nas investigações: “(A advogada) Surtou por causa do Zé e porque sabe qual se nós entregar este Zé, nós entrega este Supremo… Eu falei pro, eu falei pro Marcelo (Miller, ex-procurador da PGR), cê quer pegar este Supremo? Quer? Pega este Zé. Guarda o Zé, este Zé entrega o Supremo”, diz Joesley.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *